Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Chamada presencial nesta sexta-feira (22)
Início do conteúdo da página

Chamada presencial nesta sexta-feira (22)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 19h50 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 17h47 | Acessos: 1649

Candidatos ainda têm chance de conquistar uma vaga nos cursos de Administração, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Zootecnia, Química e Saneamento Ambiental do Campus Rio Verde.

Confira quantitativo de vagas para Chamada Presencial

No Campus Rio Verde, a chamada presencial ocorrerá no auditório Jatobá, que será aberto às 8h da manhã e fechado às 08h30.

Os candidatos que chegarem fora o horário previsto estarão automaticamente fora da chamada presencial, podendo esperar até o final do período de matrícula para verificar se sobrou vaga remanescente.

Havendo mais candidatos que o número de vagas disponíveis dentro de cada perfil, se houver, será adotado o critério de maior nota.

Todos os candidatos que estão na Lista de Espera do Processo Seletivo IF Goiano – Vagas Remanescentes, que porventura, não realizaram suas matrículas poderão participar da chamada presencial.

ORDEM DE PRIORIDADE: A chamada presencial priorizará, sucessivamente, os alunos da Lista de espera do Processo Seletivo IF Goiano, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota.

 

Acesse o site do processo seletivo e tire suas dúvidas.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

Fim do conteúdo da página