Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > II Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso
Início do conteúdo da página
Evento

II Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h06 | Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 20h21 | Acessos: 769

Evento acontecerá no Campus Ceres nos dias 21 e 22 de março e pretende reunir coordenadores de cursos técnicos e de graduação, membros dos Núcleos de Apoio Pedagógico (NAP) e de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), além de diretores de ensino. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para a realização do II Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso da Instituição. Interessados podem se inscrever, exclusivamente pela internet, até o dia 22 de março (veja link abaixo).  O evento acontecerá no Campus Ceres nos dias 21 e 22 de março e será destinado a coordenadores de cursos de graduação, coordenadores de cursos de ensino médio e técnico, membros dos Núcleos de Apoio Pedagógico (NAP) e de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), além de diretores de ensino. 

O tema do evento será "O papel do coordenador de curso frente aos desafios acadêmicos e da gestão educacional". A programação será dividia entre palestra, mesa de discussão e grupos de trabalho.

No dia 21 de março, os participantes discutirão "Desafios de uma coordenação humanizada" e Plano Estratégico de Permanência e êxito.

No dia 22, os Grupos de Trabalho discutirão os seguintes temas:

- Utilização de carga horária à distância em cursos presenciais;

- Acompanhamento de egressos e assuntos estudantis;

- Inclusão e diversidade;

- Currículo Integrado;

- Estágio;

- Educação de adultos;

- Reconhecimento de saberes. 

 

Clique e faça a sua inscrição

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página