Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > MP e Corpo de Bombeiros visitam instalações do campus
Início do conteúdo da página

MP e Corpo de Bombeiros visitam instalações do campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 19h16 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 12h30 | Acessos: 658

Acessibilidade e segurança dos prédios foram itens observados durante a visita. 

imagem sem descrição.

Estiveram presentes o Procurador da República, Dr. Sérgio Cipriano; o agente de segurança institucional do Ministério Público Federal, Dr. Bruno Lemos Lourenço; o tenente do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, Jean Carlos de Souza e o capitão Wiliam Alves Diniz Júnior. O grupo foi recebido pelo diretor-geral do campus, professor Anísio Correa da Rocha, pela diretora de administração e planejamento, Lucilene Bueno Borges de Almeida e pelo coordenador do serviço de apoio, Eduardo Rodrigues de Jesus, que apresentaram os projetos das edificações e acompanharam os visitantes às instalações.

Na oportunidade, os bombeiros elogiaram o grande avanço da unidade nos quesitos segurança e acessibilidade e também propuseram adequações em alguns ambientes de forma a atender a legislação da corporação. Já os representantes do Ministério Público se colocaram à disposição dos dirigentes do campus para eleger as ações prioritárias.

De acordo com professor Anísio Correa, a instituição está empenhada em atender a todas as solicitações sugeridas pelas autoridades, e em conjunto com o MP, vai trabalhar as prioridades até que existam recursos necessários para fazer as adequações necessárias em todo o complexo.

O grupo visitou o salão social, o Centro de Cultura e Eventos Jatobá, salas de aulas e laboratórios.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página