Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Dirigente de instituição de ensino do Reino Unido visita Câmpus Rio Verde nesta terça
Início do conteúdo da página

Dirigente de instituição de ensino do Reino Unido visita Câmpus Rio Verde nesta terça

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2015, 09h29 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2015, 21h12 | Acessos: 1180

O Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento do College Meirion Dwyfor do País de Gales Aled Jones-Griffith está percorrendo o IF Goiano durante essa semana. O Câmpus Rio Verde está entre as instituições a serem visitadas.

imagem sem descrição.

A chegada do pró-reitor a Rio Verde está prevista para a noite dessa segunda-feira, onde se reunirá com os dirigentes locais durante um jantar. Na terça-feira, participará da reunião do Colégio de Dirigentes e conhecerá as dependências do câmpus, além de visitar algumas empresas do município. De Rio Verde, a equipe segue para o Câmpus Trindade, depois Urutaí e encerra a visita ao IF Goiano no dia 29 em Goiânia participando da reunião do Conselho Superior na reitoria.

O College Meirion Dwyfor pertence ao grupo Grŵp Llandrillo Menai,  um dos maiores grupos de educação profissional e superior do País de Gales e do Reino Unido. Empregam cerca de 2.000 funcionários (docentes e administrativos) e ofertam cursos para cerca de 27.000 estudantes na região norte do País de Gales. Posssui 3 câmpus, sendo um especializado na área agropecuária (Glynllifon Campus). Este câmpus possui residência estudantil e oferta cursos nas áreas de Agricultura, Cuidados Animais, Engenharia Agrícola, Ambiente, Gestão Agropecuária, Nutrição de eqüinos, Horticultura e de Enfermagem Veterinária.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página