Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscreva-se para trabalhar no concurso público de técnicos administrativos

Inscreva-se para trabalhar no concurso público de técnicos administrativos

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 19h01 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2019, 13h19 | Acessos: 4263

Comissão responsável pela aplicação das provas no Campus Rio Verde informa que estão abertas, até o dia 15 de abril, as inscrições para interessados em trabalhar no concurso público de seleção de novos técnicos administrativos para os campi do IF Goiano. As provas serão aplicadas no dia 05 de maio.

Além do público interno (servidores e estudantes), a seleção de pessoal para trabalhar no dia de aplicação da prova estende-se também ao público externo. A UFG, organizadora do certame, está recrutando aplicadores de prova, auxiliares de aplicador, auxiliares de corredor, motorista, médico ou enfermeiro, porteiros, pessoal para limpeza e organização das salas.

Os interessados em trabalhar deverão:

1º) Efetuar o cadastro de colaborador no site da UFG. Clique AQUI.

2º Enviar mensagem para o endereço de email eli.medeiros@ifgoiano.edu.br informando nome completo, CPF, função que deseja trabalhar e anexar à mensagem o comprovante de cadastro em PDF.

Orientações gerais:

1 - Para as funções de “Aplicadores de Provas” e “Auxiliares de Aplicadores” é necessário ter no mínimo o Ensino Médio como grau de escolaridade;

2 - Caso o colaborador tenha parentesco ascendente ou descendente, consanguíneo ou afim, em linha reta ou na linha colateral até o terceiro grau, com candidato ao concurso que está em sua sala, o colaborador deverá trocar de sala.

3 - É obrigatória a participação na reunião de instruções que acontecerá no dia anterior à prova, a ser realizada às 15h, no Campus Rio Verde.

4 - O tempo de prova será de 4 horas.

DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

FUNÇÃO

REUNIÃO e HORÁRIO LIMITE (dia da prova)

VALOR (bruto)