Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Circuito Beija-Flor: integrando família/escola

Circuito Beija-Flor: integrando família/escola

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2015, 14h37 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2015, 17h48 | Acessos: 2308

O Programa Circuito Beija-Flor: Educação Ambiental, Arte e Cultura no Jardim Botânico promove atividade de conscientização ambiental envolvendo a família.

imagem sem descrição.

Plantio de mudas, reciclagem de papéis, brincadeiras de caça ao tesouro e atividades culturais. Uma manhã inteira de atividades preparadas para despertar nos participantes a conscientização ambiental desenvolvendo conceitos de sustentabilidade. A proposta é reunir adultos e crianças de até 12 anos numa perspectiva de integração família/escola.

Essa é uma das edições das atividades do Jardim Botânico denominada de: Conhecendo o Trabalho dos Meus Pais.

Dia 28/10 (quarta-feira) - das 8h às 11h - nas dependências do câmpus.

Estão à frente, os servidores:

Aline Gobbi Dutra Guimarães, Alan Carlos Costa, Haihani Silva Passos, Jeanne Mesquita, Lídia Nunes de Ávila Carvalhaes, Sandra Mara Lemos e Tcherena Brasil.

Ficha de Inscrição