Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Último dia para se inscrever em seleção de professores substitutos

Último dia para se inscrever em seleção de professores substitutos

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 10h48 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 13h26 | Acessos: 2153

As vagas são para as áreas de Direito, Zootecnia e Química. Interessados devem se inscrever no período de 30 de abril a 6 de maio.

O processo seletivo simplificado para seleção de professores substitutos acontecerá em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, consiste prova de Desempenho Didático, enquanto a segunda, de caráter classificatório, corresponde à Prova de Títulos. A divulgação do resultado final está prevista para até 13 de maio.

Quadro Demonstrativo das Áreas, Escolaridade / Titulação, Quantidade de Vagas e Regime de Trabalho

Regime de   Trabalho

Área de atuação

Nº Vagas