Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano quer saber sobre seus egressos de 2017 e 2018
Início do conteúdo da página

IF Goiano quer saber sobre seus egressos de 2017 e 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 13h35 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 18h59 | Acessos: 787

Estudantes que concluíram seus estudos nos anos de 2017 e 2018 em um dos campi do IF Goiano estão sendo convidados a responder um questionário.

 A Política de Acompanhamento de Egressos (PAE) executa e supervisiona atividades que envolvam a comunidade discente egressa da instituição. A PAE está articulada com a política institucional de extensão do IF Goiano, que rege a necessidade da Instituição promover um conjunto de ações que visam acompanhar o itinerário profissional do egresso, na perspectiva de identificar cenários junto ao mundo produtivo, e retroalimentar o processo de ensino, pesquisa e extensão.

A PAE está fundamentada no entendimento de que a educação é um processo contínuo, e como tal, possibilita que o egresso encontre um espaço de atualização do conhecimento, de ampliação e fortalecimento das relações, permitindo que a instituição desenvolva mecanismos de avaliação e renovação permanentes. Neste contexto, a obtenção de informações sobre nossos egressos é fundamental para avançarmos neste processo. 

O questionário é composto de 7 perguntas e pode ser respondido AQUI 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página