Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições para escolha de membros de Comissão Eleitoral

Inscrições para escolha de membros de Comissão Eleitoral

Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2019, 19h58 | Última atualização em Segunda, 13 de Mai de 2019, 08h41 | Acessos: 962

Comissão Temporária informa que as inscrições para eleição de membros da Comissão Eleitoral Local do IF Goiano - Campus Rio Verde ocorrerão nesta sexta-feira, 10 de maio.

Serão eleitos representantes titulares e suplentes de cada segmento: docentes, discentes e técnico-administrativo. A Comissão Eleitoral Local será composta por três professores, três servidores técnico-administrativos e três estudantes e atuará por ocasião do processo de escolha do novo diretor-geral do Campus Rio Verde e novo reitor do IF Goiano.

Confira no Edital (abaixo) quem poderá se candidatar.

Sobre as inscrições:

Para se inscrever é necessário preencher o formulário próprio (Anexo I do edital) e entregá-lo na sala da Direção-Geral (Prédio Administrativo) do IF Goiano - Campus Rio Verde, das 09:00h às  21:00h, no dia 10 de maio.

Cronograma:

EVENTO

10/05/19

Período de inscrições dos candidatos de cada segmento, na sala da Direção-Geral, das 09:00h às 21:00h (entrega do Anexo I Preenchido).

12/05/19

Divulgação dos inscritos em murais e dos inscritos e votantes no site do IF Goiano.

13/05/19

Período para os candidatos se apresentarem aos seus pares.

14/05/19

Votação no saguão do prédio Administrativo das 09:00h às 21:00h.

14/05/19

Apuração da votação após 21:00h e proclamação dos resultados ocorrerá no site do IF Goiano.

15/05/19

Interposição de recursos por entrega de formulário próprio (Anexo IV) na sala da Direção-Geral do IF Goiano Campus Rio Verde, das 09:00h as às 11:00h.

15/05/19

Julgamento de recursos, divulgação dos eleitos no site e remessa de boletins de resultado acompanhados de ata e lista de votantes ao presidente da Comissão Organizadora e Disciplinadora.

Acesse o EDITAL

Setor de Comunicação Social e Eventos