Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Jornada do Peixe: dia 14 de junho em Quirinópolis
Início do conteúdo da página

Jornada do Peixe: dia 14 de junho em Quirinópolis

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 14h14 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 17h22 | Acessos: 1061

Atividade faz parte de cinco eventos que acontecerão de forma simultânea em Quirinópolis no dia 14 de junho. Interessados em submeter trabalhos têm até o dia 02 de junho.

A Jornada do Peixe faz parte da programação do 2º Dia do Peixe; 2º Encontro de Piscicultores do Vale do Paranaíba; Concurso Gastronômico de Pratos e Petiscos de Pescado; Exposição de Peixes Ornamentais e Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão em Aquicultura do Sudoeste Goiano.

Os eventos estão sendo organizados pelo IF Goiano - Campus Rio Verde, Universidade Estadual de Goiás e Prefeitura Municipal de Quirinópolis e contam ainda com o apoio das Prefeituras Municipais de Gouvelândia e Inaciolândia, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial (Nedet) e algumas empresas, associações, cooperativas e produtores na área aquícola.

Objetivam divulgar e incentivar o consumo de pescado bem como sua importância nutricional; apresentar as principais ações da Secretaria da Pesca e Aquicultura, Peixe Br e Associação Goiana de Piscicultores; orientar produtores sobre a importância do melhoramento genético e biotecnologias, nutrição e os principais parasitos na aquicultura; apresentar o programa do Sebrae e do Senar de fomento a consultoria e as linhas de crédito a produtores.

Inscrições gratuitas.

Confira a programação abaixo e as informações para inscrição e submissão de trabalhos.

 
 
Setor de Comunicação Social e Eventos
Fim do conteúdo da página