Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Campanha foi prorrogada: vídeos podem ser enviados até o dia 30 de maio

Campanha foi prorrogada: vídeos podem ser enviados até o dia 30 de maio

Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 14h43 | Última atualização em Quinta, 30 de Mai de 2019, 21h55 | Acessos: 849

Campanha que visa escolher os estudantes para estrelar publicidade dos processos seletivos de cursos da Instituição foi prorrogada. O prazo final para envio de vídeos passa a ser 30 de maio (próxima quinta-feira). Para participar o aluno deve estar regularmente matriculados em um dos cursos da Instituição.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano realiza campanha para escolher os estudantes que irão estrelar a campanha dos processos seletivos de cursos técnicos e superiores da Instituição. Interessados devem se inscrever até 30 de maio.  (veja  abaixo como fazer).

Como participar:

1º Preencher este formulário

2º Fazer um vídeo de cerca de 30 segundos respondendo a seguinte questão: “Por que você escolheu o IF Goiano e por que você acha que outras pessoas também deveriam estudar no Instituto?” O estudante deve falar seu nome, curso e campus onde estuda.

3º Curtir a página oficial do IF Goiano no Instagram (@ifgoiano).

4º Postar o vídeo em seu próprio Instagram (feed), utilizando a hashtag #SouIFGoiano. (Não serão avaliados os vídeos postados nos stories).

Dentre os vídeos inscritos, serão escolhidos os seis melhores de cursos técnicos e seis de cursos superiores. Os classificados serão postados no Instagram oficial do IF Goiano (@ifgoiano) e, mediante votação aberta na internet, os três vídeos que obtiverem o maior número de curtidas serão os vencedores. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 5 de junho. Participe!

Confira o regulamento

ATENÇÃO: Várias inscrições já foram feitas, dentre elas de estudantes dos cursos técnicos em Administração, Alimentos, Agropecuária, Informática, Segurança do Trabalho, Biotecnologia, Edificações e Química;  cursos de graduação em Agronomia, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Saneamento Ambiental e mestrado em Alimentos. No entanto, muitos vídeos ainda não foram postados no Instagram (feed) dos candidatos, utilizando a hashtag #SouIFGoiano. É necessário que isso seja feito para que o vídeo possa ser avaliado.

Setor de Comunicação Social e Eventos