Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Como impulsionar suas ideias na Campus Party: dia 10 de junho

Como impulsionar suas ideias na Campus Party: dia 10 de junho

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 18h38 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 14h14 | Acessos: 757

Evento é realizado pelo Polo de Inovação e pelo Instituto Campus Party, uma associação civil que visa incentivar e promover atividades e projetos voltado para área cultural, educacional, inclusão digital, desenvolvimento tecnológico, dentre outros.

A palestra é voltada para estudantes de todos os níveis de ensino do Campus Rio Verde e não tem custo algum. Para participar basta se inscrever (veja abaixo). Segundo os organizadores, a Campus Party, que estará acontecendo pela primeira vez em Goiás, tem o objetivo de esclarecer o que acontece durante a jornada multidisciplinar de desafios e atividades diárias.

Ao participar do evento, os estudantes poderão concorrer a ingressos gratuitos para a Campus Party Goiânia, que acontecerá em setembro deste ano. Na ocasião, estarão presentes estudantes, professores, agricultores e desenvolvedores de tecnologias voltadas ao agronegócio.

A palestra, que tem como tema "Como impulsionar suas ideias na Campus Party", acontecerá no dia 10 de junho, às 19h, no auditório Jatobá.

Inscreva-se AQUI

Setor de Comunicação Social e Eventos