Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições para Técnico em Administração de Indiara começam nesta terça, 11

Inscrições para Técnico em Administração de Indiara começam nesta terça, 11

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 13h14 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 21h07 | Acessos: 863

Devido a um problema no sistema, o período de inscrição de candidatos para o curso Técnico em Administração da Unidade de Extensão de Indiara foi alterado. O novo período será entre 11 e 17 de junho.

O Campus Rio Verde selecionará 40 novos alunos para o curso técnico em Administração para a Unidade de Extensão de Indiara. As inscrições ocorrerão de 11 a 17 de junho. Para se inscrever o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar matriculado no 3º ano.

A inscrição deverá ser feita em dois momentos:

1º - Pelo site do processo seletivo (ver abaixo)

2º - Confirmada no período de 18 a 26 de junho no seguinte endereço: Alameda Jorge Vicente Alves (Escola Municipal Elizabeth Bardhot Duarte de Almeida) - Centro – Indiara – GO, nos horários de 08h:00 às 11h00, 13h00 às 17h00 e 19h às 21h.

No ato da confirmação das inscrições serão recolhidos, como doação, dois (2) quilos de alimentos não perecíveis (não é válido fubá e sal).

As provas serão aplicadas no dia 30 de junho, das 8h às 12h, na Escola Municipal Elizabeth Bardhot Duarte de Almeida) - Centro – Indiara – GO.

O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto.

Acesse o EDITAL

Retificação do Edital