Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Projeto de Extensão promove Festival de Quadrilhas

Projeto de Extensão promove Festival de Quadrilhas

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 13h51 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 11h56 | Acessos: 1009

Projeto de extensão do campus intitulado “Conexão Goiás/Nordeste” está organizando um Festival de Quadrilhas. Interessados já podem se inscrever.

O Festival tem também a participação do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF) do IF Goiano e o apoio do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe - Rio Verde). O objetivo é mostrar as danças juninas típicas das culturas nordestina e goiana.

As apresentações acontecerão no dia 06 de setembro nas dependências do campus.

Como se inscrever:

Poderá se inscrever qualquer grupo de quadrilha formando de alunos do Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde e/ou comunidade externa.

As inscrições vão até o dia 06 de julho de 2019 e podem ser feitas na sede do Sinasefe (no ginásio de esportes) ou por meio do e-mail conexaogoiasnordeste@gmail.com.

Relação de dados e documentos:

- Nome completo da quadrilha e resumo sobre o tema a ser apresentado.

- Os representantes deverão apresentar documentação de todos os brincantes: cópias de identidade, CPF, número de matrícula (especificamente para alunos do Instituto Federal Goiano). No caso dos menores de idade é necessária a apresentação de documentação com autorização (veja no regulamento) preenchida pelo responsável, além de cópia de identidade do mesmo.

Acesse o REGULAMENTO

Setor de Comunicação Social e Eventos