Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado de eleição de conselheiros de cursos técnicos

Confira resultado de eleição de conselheiros de cursos técnicos

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 09h54 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 13h23 | Acessos: 767

Os novos conselheiros serão para os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Edificações, Informática, Química e Segurança do Trabalho.

Os representantes docentes e discentes dos cursos em que não houve candidatos serão indicados pelo Diretor de Ensino.

O Conselho de Curso é um órgão colegiado e consultivo que tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes ao curso.  Eles são constituídos do coordenador do curso, representante da área técnico-pedagógica, indicado pela Diretoria de Ensino, professores que ministram ou ministraram aulas no curso e representante dos estudantes.

Acesse o EDITAL

Retificação do Edital