Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado final de processo seletivo de cursos técnicos

Confira resultado final de processo seletivo de cursos técnicos

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 10h16 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 19h16 | Acessos: 5121

Todos os candidatos classificados deverão comparecer na Secretaria de Registros Escolares – Ensino Médio e Técnico do IF Goiano - Campus Rio Verde entre os dias 24 (segunda-feira) a 26 (quarta-feira) de junho de 2019.

Acesse o Resultado Final (novo)

Acesse o Resultado Preliminar

Sobre a matrícula:

Todos os candidatos classificados deverão comparecer na Secretaria de Registros Escolares – Ensino Médio e Técnico do IF Goiano - Campus Rio Verde entre os dias 24 (segunda-feira) a 26 (quarta-feira) de junho de 2019 nos seguintes horários:

• 08:00 às 12:00;
  • 13:30 às 17:30
  • 18:30 às 20:30

Para efetuar a matrícula o candidato deve se apresentar portando os documentos necessários para realização da matrícula, conforme descrito nos item 12 do EDITAL

Os candidatos classificados com opção de Reservas de Vagas (cotas) deverão apresentar no momento da matrícula a documentação comprobatória da referida cota, de acordo com o item 7.5 do EDITAL.

Setor de Comunicação Social e Eventos