Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Vem aí 10ª Semana Acadêmica e II Workshop da Engenharia de Alimentos
Início do conteúdo da página

Vem aí 10ª Semana Acadêmica e II Workshop da Engenharia de Alimentos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 10h45 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 18h25 | Acessos: 1088

Começam na segunda-feira (24/06) as inscrições para a 10ª semana acadêmica do curso de Engenharia de Alimentos. Evento ocorrerá entre os dias 29 de setembro e 05 de outubro.

Interessados devem acessar site do evento para obter informações detalhadas sobre a programação e se inscrever. O último prazo para inscrições é 06 de setembro. Segundo os organizadores, as vagas para os minicursos são limitadas, portanto, é importante não deixar para se inscrever na última hora.

Informações também no Instagram.

Sobre o Evento

A Semana Acadêmica da Engenharia de Alimentos (Seeali) é um evento que acontece todos os anos. A edição de 2019 é especial porque completa uma década de sua realização. Terá como tema “Uma década de reinvenção na Indústria de Alimentos - Amenizando Impactos Ambientais”.  Uma das abordagens dessa edição será a relação das indústrias com o meio ambiente, de forma a conscientizar os participantes acerca dos impactos causados pelas indústrias. Juntamente com a 10ª Seeali acontecerá o 2º Workshop da Engenharia de Alimentos, momento em que os acadêmicos, que participam de projetos de pesquisa e extensão, apresentarão seus trabalhos.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página