Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Encontro preparatório para Festival de Artes que acontecerá no campus no segundo semestre
Início do conteúdo da página

Encontro preparatório para Festival de Artes que acontecerá no campus no segundo semestre

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 19h14 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 15h02 | Acessos: 877

Décio Coutinho, especialista em projetos culturais e economia criativa, estará presente no encontro que pretende reunir artistas locais, empresários do setor criativo, produtores e a comunidade em geral. As atividades serão coordenadas pelo Núcleo de Arte, Ciência e Cultura do IF Goiano (NAIF). O encontro acontecerá nesta segunda, 01.

O Arti’cum Cerrado Festival está previsto para acontecer em outubro. De acordo com a coordenação da Casa de Cultura do campus, as atividades do festival envolverão ciência, arte, cultura, educação, economia criativa e sustentabilidade.

Esses assuntos serão discutidos no encontro desta segunda-feira, dia 01, na Casa de Cultura, a partir das 20h. A ideia é de uma construção colaborativa com envolvimento de estudantes de todos os níveis de ensino, técnicos administrativos e professores, além de artistas locais e a comunidade como um todo. 

Neste 1° Conexões, um dos temas a serem abordados é a Economia Criativa e sua ligação com a Arte e a Educação. Além de Décio Coutinho, servidores de várias áreas do campus irão contribuir para pontuar a relação entre os temas. Outro assunto que será tratado é a oferta de cursos de curta duração em arte e cultura no Instituto Federal Goiano Campus Rio Verde.

Inscreva-se AQUI. É gratuito.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página