Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Participe da Campus Party Goiás
CP Goiás

Participe da Campus Party Goiás

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 09h56 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 16h23 | Acessos: 512

Chamadas abertas para submissão de trabalhos e participações como palestrantes ou voluntários. Evento será realizado de 4 a 8 de setembro, em Goiânia.

Como parceiro oficial da Campus Party Goiás, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que estão abertas as chamadas para submissão de trabalhos e participação como palestrantes ou voluntários. Evento será realizado entre os dias 4 e 8 de setembro, no shopping Passeio das Águas, em Goiânia.

Interessados em participar com trabalhos, podem submeter projetos de pesquisa e outras áreas ligadas à inovação para a Campus Future, que selecionará projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para apresentação a área de exposições. O objetivo é impulsionar trabalhos com soluções tecnológicas desenvolvidas em ambiente acadêmico e com a possibilidade de se tornarem reais. Interessados podem se inscrever na Campus Future até 28 de julho, pela internet (veja link abaixo).

Para quem quer ser palestrante é possível a participação no Call For Talks, que está com chamadas abertas também até o dia 28 de julho. O processo de submissão é simples e feito pela internet. Interessados devem ler o regulamento e preencher o formulário com sua proposta e submetê-los via internet (veja link abaixo).

Já para quem deseja viver a experiência de conhecer os bastidores do maior evento de tecnologia do mundo pode ser voluntário no evento. Nesta modalidade, os participantes ganham o ingresso e podem agregar a experiência ao currículo. As inscrições também são realizadas pela internet (veja link abaixo).

Outra opção de participação é pela Startups & Makers, que seleciona Startups em Early e Growth Stage, além de projetos da área Maker para participarem de uma área de exposição, atividades de mentoria e networking, além de conteúdo educacional com palestras e painéis. Os projetos que são desenvolvidos por alunos e professores do IF Goiano podem, caso sejam selecionados, integrar essa área.

Lançamento – A Campus Party Goiás foi lançada oficialmente com a presença do presidente da Campus Party Brasil, Francesco Farruggia, em cerimônia realizada no Palácio das Esmeraldas, no dia 27 de julho. A edição goiana do evento terá como tema Ciências Aplicadas. Na ocasião foi divulgada também a participação de palestrantes que farão parte da programação da feira.

Clique e se inscreva na Campus Future
Clique e se inscreva no Call For Talks
Clique e se inscreva como voluntário

Acesse e saiba mais sobre o Startups & Makers