Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições de candidatos a membros da Comissão Eleitoral: até 05 de agosto

Inscrições de candidatos a membros da Comissão Eleitoral: até 05 de agosto

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 18h14 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 10h16 | Acessos: 1281

Comissão Disciplinadora e Coordenadora do Campus Rio Verde prorroga prazo de inscrição de membros da Comissão Eleitoral. Com a mudança, os interessados podem candidatar-se até dia 05 de agosto (segunda-feira).

Para se inscrever, basta preencher e enviar o formulário de inscrição (ver abaixo) para o e-mail gabinete.rv@ifgoiano.edu.br

Poderão candidatar-se:

- professores do quadro ativo permanente do IF Goiano - Campus Rio Verde lotados e/ou em exercício no campus.

- técnicos administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano – lotados e/ou em exercício no campus;

- estudantes, maiores de 16 (dezesseis) anos de idade, regularmente matriculados no campus em cursos presenciais ou a distância.

A votação será no dia 07 de agosto no hall de entrada do Prédio Administrativo, das 9h às 21h.

Quem poderá votar?

- docentes pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano – lotados no campus;

- técnicos administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano – lotados no campus;

- estudantes regularmente matriculados em cursos do campus, sendo esses presenciais ou a distância.

Serão eleitos os seis candidatos mais votados de cada segmento, sendo os três primeiros, membros titulares e os três restantes, membros suplentes.

A Comissão Eleitoral constituída ficará responsável pela condução do processo de Consulta Pública para escolha de Reitor(a) do IF Goiano e Diretor(a)-Geral do IF Goiano – Campus Rio Verde.

Acesse o EDITAL

Ofício Circular