Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Aulas do noturno serão suspensas nesta quinta e sexta-feira
Início do conteúdo da página

Aulas do noturno serão suspensas nesta quinta e sexta-feira

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 15h55 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h51 | Acessos: 926

Devido ao recapeamento de ruas do campus, que impossibilitará a entrada de veículos motorizados à instituição e, portanto, o não acesso aos estacionamentos internos, as aulas no período noturno serão suspensas nesta quinta e sexta-feira. Nos outros turnos, as aulas ocorrerão normalmente e os veículos deverão ser estacionamentos do lado de fora do campus.

Nestes dois dias, 8 e 9 de agosto (quinta e sexta-feira), as duas entradas do campus estarão bloqueadas para entrada de motos, carros e qualquer outro tipo de veículo automotor.  Nos turnos matutino e vespertino o acesso às salas de aulas, laboratórios e ambientes administrativos deverá ser feito a pé. Os veículos deverão ser deixados do lado de fora da instituição. Uma sugestão para estacionar os veículos seria nas imediações do Auditório Jatobá.

Devido a grande quantidade de ônibus escolares que ficam estacionados nos arredores do campus no período noturno, portanto, limitando o espaço para estacionamento de outros veículos, o corpo diretivo do campus decidiu suspender as aulas neste turno.

Os dirigentes esperam contar com a compreensão de todos.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página