Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Formandos de graduação têm até sexta (09) para requerer colação de grau

Formandos de graduação têm até sexta (09) para requerer colação de grau

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 14h47 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 13h49 | Acessos: 784

A Coordenação de Registros Escolares dos Cursos de Graduação avisa aos formandos dos cursos de graduação que o prazo final para requerer a participação na colação de grau que ocorrerá em setembro é nesta sexta-feira, dia 09.

Quem perder o prazo não terá sua situação acadêmica analisada e ficará fora da próxima formatura.

O requerimento deverá será apresentado na Coordenação de Registros Escolares (no horário de atendimento do setor - das 7h às 22h).

É importante salientar que formandos de cursos de graduação só colam grau se estiverem com toda a sua situação acadêmica regularizada.

Obs.: FORMANDOS DE CURSOS TÉCNICOS NÃO PRECISAM REQUERER PARTICIPAÇÃO NA FORMATURA.

SOBRE A FORMATURA

Datas das solenidades:

12/09/2019 às 20h - Formatura dos concluintes dos cursos técnicos e Proeja, Agronegócio, Saneamento Ambiental, Química e Biologia

13/09/2019 às 20h – Formatura dos concluintes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agronomia e Zootecnia.

Empresa que fará a organização do ambiente: Dan Cunha Fotografias

Cada formando deve contribuir com o valor de 50 reais a essa empresa para que ela possa providenciar som, decoração e iluminação do ambiente, dentre outros.

Contatos para o repasse dos valores: Daniel (64) 99676 8088 e Ana Beatriz (64) 98433 0362.

Sobre o plantio da árvore, ensaio geral e cerimônia religiosa:

Data: 11 de setembro (quarta-feira)

9h – Plantio da árvore/símbolo (nas dependências do campus)

10h – Ensaio geral (no auditório Jatobá)

19h – Cerimônia religiosa (no auditório Jatobá)

Você é formando de CURSO TÉCNICO?

Formando de CURSO TÉCNICO não é obrigado a participar da solenidade. Caso queira participar é necessário ter concluído todas as disciplinas. A participação na solenidade é liberada para quem ainda deve estágio ou atividades complementares.

Você é formando de CURSO DE GRADUAÇÃO?

Formando de CURSO DE GRADUAÇÃO tem que participar, mas pode optar pela colação de grau especial.

Para participar da solenidade de colação de grau, tanto pública quanto especial, os formandos de cursos de graduação precisam estar com todos os seus componentes curriculares concluídos, incluindo estágios e atividades complementares.

Prazo para requerimento de formatura pública na Core/Graduação: entre 29 de julho e 09 de agosto.

Obs.: É permitida a participação nas duas solenidades de colação de grau (especial e pública).

Dúvidas, informe-se pelo e-mail: ascom.rv@ifgoiano.edu.br ou pelo WhatsApp: (64) 9 8128 4186 – Ada Bispo.

Obs.: A EMPRESA DAN CUNHA FOTOGRAFIAS ESTARÁ NO CAMPUS NO PRÓXIMO DIA 15 DE AGOSTO PARA MAIS UMA SESSÃO DE MEDIDA DE BECA.  SUA EQUIPE ATENDERÁ NO SALÃO SOCIAL, DAS 8hÀS 22h.

Setor de Comunicação Social e Eventos