Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Convite a alunos e professores dos cursos: Agronomia e Técnico em Agropecuária

Convite a alunos e professores dos cursos: Agronomia e Técnico em Agropecuária

Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 11h46 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2015, 10h35 | Acessos: 1165

O coordenador-geral da Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (FEAB) estará no câmpus nesta sexta-feira, 06, para falar a estudantes e professores dos cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária.

Evandro Wylut irá discorrer sobre o que é a FEAB e qual a sua missão. O encontro será entre 13h30 e 16h, no salão social do câmpus. O coordenador do curso de Agronomia, professor Marconi Batista Teixeira, estará mediando a palestra e conta com a participação de alunos e professores ligados aos cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária.