Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Exposição de fotos "As mulheres goianas e nordestinas": até dia 11

Exposição de fotos "As mulheres goianas e nordestinas": até dia 11

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 15h22 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 12h35 | Acessos: 1700

As fotos retratam as faces do trabalho feminino e foram produzidas por alunos e servidores do campus e também por pessoas da comunidade externa. A exposição está acontecendo no Shopping Rio Verde e vai até domingo (11).

A exposição faz parte do projeto de extensão "Conexão Nordeste" capitaneado por professores e estudantes do Campus Rio Verde do IF Goiano. Os autores das melhores fotografias receberão seus certificados durante evento "Conexão Nordeste" que ocorrerá entre os dias 05 e 06 de setembro. Nestes dias, acontecerão diversas apresentações artísticas, como, dança, música, teatro, além de gastronomia.

Já estão confirmadas apresentações dos espetáculos "Bumba meu Boi no Sertão" e "Caipora no Cerrado". Também estarão presentes a Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde, grupo de Folia de Reis, grupo de Catira Viana, Coral Primavera do Sertão de Santa Helena de Goiás,  Banda Municipal Filadelfo Jorge da Silva, Grupo de Capoeira e Quadrilha Nova Geração.

Setor de Comunicação Social e Eventos