Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Estudantes do Campus Rio Verde vencem 1ª etapa da OBI

Estudantes do Campus Rio Verde vencem 1ª etapa da OBI

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 13h46 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 16h11 | Acessos: 892

Primeira fase da XXI Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) contou com a participação de 29 estudantes do 1º período do curso de Ciência da Computação.

Dos 29 alunos participantes, 10 (dez) conseguiram avançar para a próxima etapa. São eles:

Bruno Moraes Braganholo

Emanuel Silva Araujo

Guilherme Nunes Campos

João Gabriel de Oliveira Campos

João Higor Fernandes de Jesus

José Antonio Gonçalves Neto

Luciano da Silva Vieira

Luiz Henrique Mendes Cruvinel

Marianna Silva Ferreira

Nícolas Naves Couto Santos

Os estudantes classificados disputarão a fase estadual, que acontecerá no dia 14 de agosto. Os vencedores avançam para a fase nacional, prevista para acontecer no mês de setembro.

Setor de Comunicação Social e Eventos