Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Alunos ingressantes são recebidos por equipe pedagógica

Alunos ingressantes são recebidos por equipe pedagógica

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 12h30 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 18h53 | Acessos: 501

Os novos estudantes do Campus Rio Verde foram recepcionados por professores e técnicos administrativos que atuam diretamente no ensino, pesquisa e extensão.

No segundo semestre letivo do ano os ingressantes são alunos de cursos técnicos. Diferentemente dos estudantes de graduação, esses têm duas entradas por ano. Nesse semestre a instituição recebeu estudantes dos cursos técnicos em Administração, Alimentos, Agropecuária, Biotecnologia, Contabilidade, Edificações, Informática, Química e Segurança do Trabalho.

Para conhecer um pouco da instituição, os novos alunos se reuniram com a equipe pedagógica, que é composta de professores e técnicos administrativos que atuam em diversas frentes, dentre elas, o núcleo de apoio pedagógico e a assistência ao estudante. Além de tomar conhecimento dos benefícios que a instituição oferece, como auxílio nas dificuldades de aprendizagem e os programas de assistência ao estudante, os novos alunos também puderam conhecer um pouco mais sobre os programas de pesquisa nos quais podem atuar como bolsistas.

O edital do processo seletivo para entrada de novos alunos de cursos técnicos deverá ser publicado em breve.

Resumo das principais ações desenvolvidas no campus no 1º semestre letivo de 2019. Assista AQUI.

Seção de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano - Campus Rio Verde