Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital para mestrado acadêmico em Agroquímica

Lançado edital para mestrado acadêmico em Agroquímica

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 15h03 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 13h39 | Acessos: 636

Inscrições devem ser realizadas no período de 23 de agosto a 2 de setembro, pela internet. Ingresso é para o segundo semestre de 2019.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde realiza processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Agroquímica (PPGAq) – Acadêmico, com ingresso no segundo semestre de 2019. Interessados devem se inscrever no período de 23 de agosto a 2 de setembro, pela internet.

A seleção será realizada em quatro etapas, sendo elas: análise de documentação (Eliminatória); análise de currículo Lattes, comprovantes e formulário de autoavaliação (Classificatória), avaliação do Histórico Escolar (Classificatória) e análise da proposta de pesquisa apresentada na ficha de inscrição a ser desenvolvida durante o mestrado (Eliminatória/Classificatória).

A seleção dos inscritos pela comissão e colegiado do PPGAq está agendada para os dias 5 e 6 de setembro. A divulgação do resultado final está marcada para até 9 de setembro. O início das aulas está previsto para 16 de setembro.

Clique e veja o edital

Clique e acesse a página da seleção

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos