Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgada relação de docentes e discentes aptos a votar

Divulgada relação de docentes e discentes aptos a votar

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h37 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 13h33 | Acessos: 582

Processo eleitoral visa selecionar coordenadores de cursos do Campus Rio Verde. Votação acontece na terça-feira, 27.

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Rio Verde divulga a relação de docentes e discentes aptos a votar no processo eleitoral para escolha de coordenadores dos cursos da unidade. A votação será realizada na terça-feira, 27, a partir das 8h. Veja listas abaixo.

Clique e acesse a relação de DOCENTES aptos a votar

Veja a lista de DISCENTES aptos a votar

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos