Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Veja convocação de novos contemplados com Auxílio Permanência

Veja convocação de novos contemplados com Auxílio Permanência

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 17h16 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 13h34 | Acessos: 1292

Nova chamada é realizada em função de reprovação ou não renovação do benefício vigente.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Rio Verde convoca novos alunos para o recebimento do Auxílio Permanência. Serão contemplados aqueles candidatos classificados entre 158º e 205º posições da chamada inicial.

A Comissão Permanente de Assistência ao Educando explica que a nova chamada é realizada em função da reprovação e/ou não renovação do benefício de 48 alunos da unidade.

Clique e veja a convocação

Acesse o Resultado Final

Veja o Edital