Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscreva-se em oficina de arte sustentável

Inscreva-se em oficina de arte sustentável

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 15h33 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 13h32 | Acessos: 545

Os eventos ocorrerão nos dias 5 e 12 de setembro, com 20 vagas para cada um dos dias.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde realiza oficina de arte, intitulada "Repaginando materiais escolares usados". Os eventos ocorrerão nos dias 5 e 12 de setembro, com 20 vagas para< cada um dos dias. A oficina será realizada no Laboratório de projetos arquitetônicos da unidade, entre as 13h30 e 17h30.

Interessados devem se inscrever pela internet (veja link abaixo), de forma gratuita.  Para a realização do curso, é necessário que os participantes levem material para a a oficina: 2 cadernos usados, 2 garrafas descartáveis iguais (para bolsinhas com zíper levar 1 zíper), 1 papel de presente.  Ao final do curso, o kit montado poderá ser levado para casa.

Clique e faça sua inscrição no curso

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos