Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado final do processo de escolha de coordenadores de cursos

Confira resultado final do processo de escolha de coordenadores de cursos

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 14h15 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 09h15 | Acessos: 931

Foram escolhidos novos coordenadores para os cursos de Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Saneamento Ambiental e também para os cursos técnicos em Administração, Informática, Segurança do Trabalho e Proeja.

Participaram da votação docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no IF Goiano – Campus Rio Verde, que lecionam ou lecionaram no respectivo curso nos últimos 4 (quatro) semestres letivos: 2018-1, 2018-2, 2019-1 e 2019-2 e discentes regularmente matriculados nos cursos para os quais estão sendo escolhidos novos coordenadores.

RESULTADO FINAL

Clique e veja o resultado preliminar

Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde