Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Resultado preliminar de votação de novos membros de colegiados de cursos superiores

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 16h59 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 15h51 | Acessos: 661

Escolha visa a composição dos Colegiados dos cursos superiores em Administração e Zootecnia.

Votaram docentes do quadro permanente do IF Goiano - Campus Rio Verde que lecionam ou lecionaram ao menos uma disciplina nos últimos dois anos (2º semestre/2017, 1º semestre/2018, 2º semestre/2018, 1º semestre/2019) nos cursos mencionados acima (Administração e Zootecnia) e todos os discentes regularmente matriculados nesses cursos.

O Colegiado de Curso é o órgão que tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. São constituídos pelo coordenador do curso, como presidente, mínimo de três professores efetivos, relacionados ao curso de graduação, eleitos entre seus pares, que estejam efetivamente exercendo atividades docentes, e dois discentes, regularmente matriculados no curso, também eleitos entre seus pares.

Clique e veja o edital

Inscrições homologadas