Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Resultado final de seleção para especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Resultado final de seleção para especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 16h28 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 13h28 | Acessos: 840

As matrículas dos aprovados deverão ser feitas até o dia 18 de setembro. No Campus Rio Verde os aprovados deverão dirigir-se à Secretaria de Pesquisa e Pós-graduação das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O curso terá duração prevista de até 18 meses, com carga horária de 380 horas. 

As aulas serão ministradas em encontros quinzenais, às sextas-feiras e sábados, na unidade onde o candidato for aprovado. 

A aula inaugural do curso de pós-graduação lato sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas do Campus Rio Verde será no dia 20 de setembro às 19 horas, no salão social do campus. Na oportunidade será ministrada palestra com o tema "A pesquisa formativa-dialógica no processo de formação de professores" pela professora Fátima Suely Ribeiro Cunha.

 

LISTA DE APROVADOS para o Campus Rio Verde 

Acesse o sistema de inscrição

 

Seção de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano - Campus Rio Verde

Fim do conteúdo da página