Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Nova chance de participar da oficina de reciclagem de materiais escolares

Nova chance de participar da oficina de reciclagem de materiais escolares

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 15h23 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 11h11 | Acessos: 815

Oficina de arte "Repaginando materiais escolares usados" teve sua primeira edição na semana passada. Interessados em participar da oficina terá outra chance no dia 12 de setembro. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas.

As atividades fazem parte de um projeto de extensão coordenado pela professora Letícia Fleury Viana e acontecerão no Laboratório de projetos arquitetônicos entre 13h30 e 17h30, dos dias 05 e 12 de setembro.

Interessados devem se inscrever pela internet (veja link abaixo), de forma gratuita.

Para participar da oficina, é necessário que os inscritos levem 02 cadernos usados, 02 garrafas descartáveis iguais, 1 zíper e 1 papel de presente.  Ao final do curso, o kit montado poderá ser levado para casa.

Clique e faça sua inscrição no curso

Veja fotos da 1ª oficina

Seção de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano - Campus Rio Verde