Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogado prazo de inscrição em seleção de estagiários

Prorrogado prazo de inscrição em seleção de estagiários

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 09h02 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 12h53 | Acessos: 669

Serão selecionados estagiários dos cursos técnico em Administração e superior em Administração, Pedagogia, Química e Comunicação Social. Inscrições vão até 13 de setembro.

Também há três vagas para estudantes de qualquer curso de nível superior que domine a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O estágio tem duração de até 1 (um) ano, podendo ser prorrogado até o limite de 2 (dois) anos.

Poderão se inscrever:

- Estudantes matriculados a partir do 3º do Curso Superior de Comunicação Social

- Estudantes matriculados em qualquer curso superior que domine a Língua Brasileiras de Sinais (Libras)

- Estudantes matriculados a partir do 3º período do curso de Pedagogia

- Estudantes matriculados no curso superior de Administração

- Estudantes matriculados no Curso Técnico em Administração

- Estudantes matriculados no curso de QuÍmica

Acesse o site do processo seletivo

Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde