Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Conexão Goiás/Nordeste: evento cultural nos dias 05 e 06
Início do conteúdo da página

Conexão Goiás/Nordeste: evento cultural nos dias 05 e 06

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 09h54 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 13h02 | Acessos: 875

Além de comidas típicas dos goianos e nordestinos, apresentações de músicas e danças de Goiás e de estados do Nordeste estão na programação do evento cultural. 

Conexão Goiás/Nordeste é resultado de um projeto de extensão coordenado por professores e estudantes do Campus Rio Verde do IF Goiano.

Para esta edição do evento estão previstas participações da Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde, Grupo de Folia de Reis, Grupo de Catira Viana, Coral Primavera do Sertão de Santa Helena de Goiás,  Banda Municipal Filadelfo Jorge da Silva, Grupo de Capoeira e Quadrilha Nova Geração, além de apresentações do.espetáculos "Bumba meu Boi no Sertão" e "Caipora no Cerrado"; 

Durante o evento haverá a entrega dos certificados aos autores das melhores fotografias do concurso "As mulheres goianas e nordestinas".  

As atividades acontecerão no estacionamento de motocicletas do campus (ao lado da entrada principal).

 

Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde

Fim do conteúdo da página