Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Campus Party Goiás: entre os dias 4 e 8 de setembro

Campus Party Goiás: entre os dias 4 e 8 de setembro

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 15h05 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 19h57 | Acessos: 403

Evento consiste em experiência tecnológica e imersão de pessoas que utilizam das mais diversas tecnologias para promover mudanças no mundo. Será realizado no Shopping Passeio das Águas em Goiânia. O IF Goiano é parceiro desse evento.

A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo. Já produziu edições nos seguintes países: Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. O evento está presente no Brasil há doze anos.

Confira como será o evento em Goiânia, que terá como tema central as Ciências Aplicadas:

I - Área Open: espaço gratuito do evento, com Startup & Makers, Campus Future, Educação do Futuro, Roboticampus, Drones e Simuladores. Entre os dias 5 e 8 de setembro, das 11h às 21h.

II - Arena: área paga do evento, onde serão ofertadas palestras, workshops, hackathons e bancadas com internet de alta velocidade. A partir 12h do dia 04 de setembro, com encerramento às 12h do dia 08.

III - Camping: área paga do evento (ingresso com camping). Serão oferecidas barracas, duchas e espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar. Nesse espaço, é necessário levar cadeado para a barraca, saco de dormir/colchão, travesseiro/almofadas, cobertores ou mantas, toalha, chinelo de borracha, itens de higiene, sacola plástica e cabide para levar os itens para as duchas. A partir das 15h do dia 03 de setembro, com encerramento às 19h do dia 08.

IV - Caravana: caso haja mais de 15 participantes, os alunos de um campus podem se inscrever na Caravana. Nesse caso, poderão ser oferecidos alguns benefícios, como a chegada com horário marcado e também cortesia de ingresso com camping para o líder de caravana.

O IF Goiano disponibilizará, aos seus servidores e alunos, cortesias para participação na Campus Party Goiás. Interessados procurar Prof. Jaqueline Ribeiro. wpp: (62)99679-4400.

Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde