Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Esclarecimento

Nota à comunidade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h36 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 14h16 | Acessos: 538

IF Goiano se pronuncia sobre contingenciamento de recursos. Veja nota na íntegra.

"O Ministério da Educação (MEC) anunciou, no primeiro semestre de 2019, contingenciamento de recursos de custeio do Instituto Federal Goiano, conforme disposto no Decreto nº 9.741, de 28 de março de 2019. Diante desse contexto, as ações pedagógicas de ensino, pesquisa e extensão, bem como os contratos firmados para execução em 2019, devem ser replanejados.

Como até o momento não houve alteração no cenário financeiro e no propósito de dialogar a respeito de tal contexto, foram realizadas reuniões com a equipe gestora da Reitoria e com os diretores dos campi, no sentido de analisar as despesas fixas e os contratos com empresas terceirizadas, visando a redução de gastos para fechamento das contas de 2019. Entre as medidas adotadas estão: a revisão dos contratos com prestadores de serviços, a avaliação jurídica para entrega da cessão dos ambientes disponibilizados no prédio localizado na Praça Cívica, ações para economia de energia, água, telefonia móvel e fixa, entre outras medidas. Na oportunidade, também compartilhamos tais informações de contenção de gastos com os servidores da Reitoria.

Informamos que, em face da mencionada redução de gastos, o estacionamento da Rua 88, esquina com Rua 1107, deixará de funcionar. 

Goiânia, 5 de setembro de 2019".

 

Diretoria Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página