Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscreva-se na Maratona de Programação

Inscreva-se na Maratona de Programação

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 13h37 | Última atualização em Sábado, 12 de Outubro de 2019, 22h02 | Acessos: 457

A maratona destina-se a alunos e alunas de cursos na área de Computação e afins. A competição promove nos estudantes a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções e a habilidade de resolver problemas sob pressão.

Os times são compostos por três estudantes, que tentarão resolver, durante 4 horas, o maior número possível dos 10 problemas que são entregues no início da competição. Estes estudantes terão a sua disposição apenas um computador para vencer a batalha contra o relógio e os problemas propostos.

Interessados devem se inscrever até dia 23 de novembro.

A competição será no dia 30 de novembro, das  9h às 17h, no Campus Rio Verde.

Acesse o site da maratona

Seção de Comunicação Social e Eventos