Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Especialistas falam sobre suicídio nesta terça-feira, 10
Início do conteúdo da página

Especialistas falam sobre suicídio nesta terça-feira, 10

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 17h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 17h49 | Acessos: 1074

Saúde mental dos estudantes é tema de debate no campus nos turnos matutino, vespertino e noturno. A atividade faz parte da programação do Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio.

O Dia Mundial de Prevenção do Suicídio é lembrado no dia 10 de setembro. No Campus Rio Verde a data será marcada por palestras sobre a saúde mental dos estudantes. A iniciativa é da Quality Alimentos Júnior (empresa júnior do curso de Engenharia de Alimentos) em parceria com o Núcleo de Assistência à Saúde (NAS), o Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF) e o Grupo Ações pela Vida.

 

Veja a programação: 

 

10 de setembro (terça-feira)

Palestra sobre "a saúde mental dos estudantes" nos três turnos. Confira:

9h e 14h - o tema será ministrado pela psicóloga, pesquisadora e professora universitária, Suely Caixeta. No salão social.

19h30h - o palestrante será Adriano José Hertzog Vieira - filósofo, psicanalista, pedagogo e escritor. No Centro de Cultura e Eventos Jatobá.

 

11 de setembro (quarta-feira)

15h - Oficina NAIF (Casa de Cultura)

18h - Sessões de Yoga (Casa de Cultura)

19h - Sarau Musical (área de convivência do refeitório)

 

Obs.: para participar das atividades não é necessário se inscrever. Basta comparecer aos locais e horários determinados na programação. 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde

.

Fim do conteúdo da página