Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado edital de transferências, reingresso e portadores de diploma de graduação

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 15h17 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h27 | Acessos: 1206

Inscrições vão de 03 de outubro a 1º de novembro e deverão ser feitas por meio deste site. Há vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Química, Saneamento Ambiental e Zootecnia.

Poderão candidatar-se às vagas de:

Transferência interna: alunos regulares de cursos de graduação de qualquer campus do Instituto Federal Goiano.

Transferência externa: migração de estudantes vinculados ao curso de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para cursos de graduação do IF Goiano. O curso de origem deverá ser reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). Em caso de cursos ministrados no exterior, o estudante deverá apresentar documentação autenticada pelas autoridades consulares e a respectiva tradução, por tradutor juramentado, conforme art. 16 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.

Portador de diploma: candidatos que possuem diplomas de cursos de graduação reconhecidos pelo MEC, em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES).

Reingresso: o retorno dos estudantes do IF Goiano que tenham sido desligados pela não efetuação da renovação de matrícula, nos prazos estabelecidos e que não tenham se beneficiado do reingresso anteriormente.

Observações importantes:

>>> O candidato só poderá se inscrever em apenas um dos cursos ofertados.

>>> Para candidatar-se as vagas ofertadas para Transferência Interna e Externa, o candidato deverá ter concluído o 1º semestre letivo no curso de origem, com aprovação em, no mínimo, 03 (três) disciplinas e possuir vínculo com a instituição de origem.

Quadro de vagas

Interna

Externa

Portador de

Diploma

Reingresso

Bacharelado em Administração (noturno)

Bacharelado em Agronomia (diurno)

Bacharelado em Ciência da Computação

(diurno)

Bacharelado em Ciências Biológicas

(diurno)

Engenharia de Alimentos (diurno)

Engenharia Ambiental (diurno)

Engenharia Civil (diurno)

Licenciatura em Química (noturno)

Licenciatura em Ciências Biológicas

(noturno)

Tecnologia       em       Saneamento

Ambiental (noturno)

Bacharelado em Zootecnia (diurno)

Clique AQUI e conheça os cursos.

Acesse o EDITAL

Em breve será disponibilizado o link para inscrições.

Seção de Comunicação Social e Eventos