Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Chamada para recomposição da Comissão Eleitoral
Início do conteúdo da página

Chamada para recomposição da Comissão Eleitoral

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 11h31 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h08 | Acessos: 411

A presidência da Comissão Eleitoral Local informa que, devido a vacância de um membro docente, haverá uma nova escolha para sua recomposição. O registro da candidatura e a eleição serão no dia 1º de outubro.

A vaga é para servidor ocupante do Cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano - Campus Rio Verde, lotados e/ou em exercício no respectivo campus.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher e assinar formulário próprio (anexo ao edital) e entregar na reunião dos membros da Comissão, que estará acontecendo no salão social no dia 1º de outubro, das 9h às 10h30.

A votação será aberta e acontecerá às 11h. 

Poderão votar os servidores ocupantes do Cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano - lotados no Campus Rio Verde.

Regulamento de Consulta à Comunidade

Confira EDITAL

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página