Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Debate entre os candidatos: a partir desta segunda-feira, 7
Consulta à Comunidade

Debate entre os candidatos: a partir desta segunda-feira, 7

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 10h55 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 14h29 | Acessos: 488

Debate entre candidatos ao cargo de reitor do IF Goiano ocorrerá na próxima segunda-feira (07), já o debate entre os candidatos ao cargo de diretor-geral do Campus Rio Verde será na terça-feira (08).

O debate entre os três candidatos ao cargo de reitor, Elias Monteiro, prof. Gilberto e professor Marcio Eduardo, será realizado no auditório da Reitoria, a partir das 9 horas da próxima segunda-feira (07). Alunos e servidores do Campus Rio Verde poderão acompanhar a transmissão ao vivo no Centro de Cultura e Lazer Jatobá.

Interessados em enviar perguntas podem fazê-lo por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/XSeFYHMYp8i7WuEVA. Só serão aceitos questionamentos encaminhados até 14 horas de domingo, 6. É obrigatório o preenchimento de e-mail, nome, unidade do IF Goiano e segmento do participante.

Envie sua pergunta

O debate entre os dois candidatos ao cargo de diretor-geral do Campus Rio Verde, Fabiano Guimarães e José Weselli, será no dia 08 de outubro, a partir das 9h, no Centro de Cultura e Eventos Jatobá.

A votação será realizada no dia 10 de outubro, na Reitoria e nos campi. Nos polos de Educação a Distância (EaD) localizados em outros municípios, elas acontecem um dia antes.

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância.

Seção de Comunicação Social e Eventos