Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Hoje é dia de votação para escolha de reitor e diretor-geral

Hoje é dia de votação para escolha de reitor e diretor-geral

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 11h12 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 08h36 | Acessos: 434
No Campus Rio Verde a votação está acontecendo no salão social. Servidores efetivos e alunos da instituição têm até às 22h para votar.

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância.

Os eleitores deverão comparecer no seu local de votação munidos de documento de identificação.

Para a Comissão, são considerados documentos de identificação, em modelo impresso ou digital: documentos de identificação expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública ou pela Diretoria-Geral da Polícia Civil, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pela Polícia Federal; passaporte; carteira Nacional de Habilitação em papel; carteira de trabalho; carteiras Funcionais; carteira de Estudante expedida pelo IF Goiano; carteiras expedidas por ordens ou conselhos que, por Lei Federal, são consideradas documentos de identificação.

Disputam o cargo de diretor-geral do Campus Rio Verde: Fabiano Guimarães e José Weselli

Disputam o cargo de reitor do IF Goiano: Elias Monteiro, Prof. Gilberto e Professor Marcio Eduardo

Seção de Comunicação Social e Eventos