Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para 8º CPPG e 9º Semapós
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para 8º CPPG e 9º Semapós

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 15h36 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 20h06 | Acessos: 1381

8º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Rio Verde e 9º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano acontecerão entre 04 e 08 de novembro. As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de novembro. 

A conferência de abertura terá como tema “Multidimensionalidade das cidades inteligentes” e será proferida pela professora pela Dra. Beatriz Barreto Brasileiro Lanza, membro do International Federation for Information Processing.

Outros temas a serem debatidos:

“Da pesquisa ao mercado: O papel das instituições de ensino superior nesse caminho”, com Dra. Patrícia Villar Martins (UFSCAR) 

“Empreendedorismo e Inovação: meusucessoprofissional.com, com o consultor Dr. Heleno Gouveia.

“Como transformar pesquisa de bancada em modelo de negócios: o caso da Spin off ProbioFull”, com Dr. Paulo Afonso Granjeiro (UFSJ)

A Engenharia e a Indústria – O desafio 4.0.”, com Dr. José Luciano de Assis Pereira (FIEMG)

Docência e formação do profissional do futuro: rupturas tecnológicas e humanidades”, com Dra. Maria Antônia Azevedo (Unesp-Rio Claro).

“Pesquisa e Inovação em Instituições Públicas: A Experiência da UFMG e o papel da FUNDEPAR”, com Dr. Matheus Oliveira Azzi (FUNDEPAR) 

  

Confira a programação completa

Inscreva-se AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página