Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > I Congresso de Química: inscrições abertas

I Congresso de Química: inscrições abertas

Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2015, 09h18 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2015, 20h03 | Acessos: 1900

“Química, pra quê te quero?” é o tema do I Congresso de Química do IF Goiano – Câmpus Rio Verde que acontecerá entre os dias 2 e 4 de dezembro. Interessados já podem se inscrever.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link ou na sede do Centro Acadêmico de Química.

Estudante

(técnico e graduação)

Estudante

(pós-graduação)

Profissional/Pesquisador

13/11 a 01/12

50,00

60,00

70,00

02/12 (no local)

70,00

80,00

90,00

O Congresso tem caráter multidisciplinar e possibilita o fortalecimento de parcerias existentes e a criação de novas interações entre pesquisadores com destaque reconhecido em sua área de atuação. Serão mobilizadas discussões sobre a situação e perspectivas para a área de química, além de divulgação de resultados obtidos por pesquisadores e discentes em trabalhos desenvolvidos na área.

O evento é voltado para  alunos da pós­-graduação, graduação e cursos técnicos dos câmpus do IF Goiano e pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa do Estado de Goiás e de outros Estados, bem como profissionais que atuam em empresas da região.

Acesse o site do Congresso.