Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Resultado preliminar de escolha de membros de Colegiado dos Cursos de Engenharia de Alimentos e Química
Início do conteúdo da página

Resultado preliminar de escolha de membros de Colegiado dos Cursos de Engenharia de Alimentos e Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 17h37 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 17h19 | Acessos: 1478

Escolha foi feita por docentes efetivos relacionados aos cursos e por discentes regularmente matriculados nos respectivos cursos. O resultado final está previsto para ser divulgado a partir de 06 de dezembro. 

O Colegiado do Curso tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. São constituídos de coordenador do curso, como presidente do colegiado; mínimo de três professores efetivos, relacionados ao curso de graduação, eleitos entre seus pares, que estejam efetivamente exercendo atividades docentes e dois discentes, regularmente matriculados no curso, eleitos entre seus pares. 

À exceção do coordenador, os demais membros do Colegiado terão mandato de dois anos, com possibilidade de recondução, por igual período. Neste caso, os mandatos dos colegiados de curso a serem eleitos neste edital terão duração de dezembro de 2019 a dezembro de 2021.

EDITAL

Resultado Preliminar

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos 

Fim do conteúdo da página