Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Vem aí 2º Simpósio de nutrição de não ruminantes
Início do conteúdo da página

Vem aí 2º Simpósio de nutrição de não ruminantes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 19h38 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 12h07 | Acessos: 412

Simpósio é organizado pelo Programa de Pós Graduação em Zootecnia. Os temas a serem debatidos terão como foco  as áreas de avicultura e suinocultura. Interessados ainda podem se inscrever.

As atividades contam com o envolvimento do Laboratório de Análises Clínicas Veterinária e Zootecnia (LACA) e Laboratório de Bioquímica de Metabolismo Animal (LABMA). Também são parceiros o Sindicato Rural - Rio Verde, a Associação Goiana de Avicultura (AGA); a Associação Goiana de Suinocultores (AGS), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Goiás (SENAR).

Dentre os temas a serem abordados estão, a nutrição do leitão: da maternidade à saída da creche e a formação de franga de postura. Outros temas, como, nutrição que impactam a produção e peste suína também fazem parte da programação.

As atividades ocorrerão no salão social do Campus Rio Verde

Clique AQUI e acesse a programação completa.

Inscreva-se no site do evento.

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página