Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Intercâmbio Portugal: confira o resultado de seleção
Início do conteúdo da página
Portugal

Intercâmbio Portugal: confira o resultado de seleção

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 16h56 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2015, 19h27 | Acessos: 1524

Divulgado o resultado para intercâmbio estudantil no Instituto Politécnico de Bragança e Instituto Politécnico do Porto, em Portugal. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado inicial da oferta de seis vagas para intercâmbio internacional no Instituto Politécnico de Bragança - Portugal (IPB) e Instituto Politécnico do Porto. As atividades acadêmicas dos selecionados terão início em  fevereiro de 2016 e terminarão em julho de 2016.

Para os interessados em estudar no Instituto Politécnico de Bragança, será assegurada alimentação gratuita (almoço e jantar) durante os períodos de 15 de fevereiro a 21 de março e de 28 de março a 9 de julho, de segunda a sábado. Os estudantes também terão direito a alojamento durante o período de 15 de fevereiro a 9 de julho. 

Para a realização do intercâmbio foram selecionados os dois alunos de nível superior com maior média ponderada no curso, indicada no histórico acadêmico do aluno, ou calculada pela Assessoria de Assuntos Internacionais a partir das médias obtidas em cada disciplina e respectivas cargas horárias, caso a média ponderada não conste explicitamente no histórico acadêmico.

Porto - Para candidatos ao Instituto Politécnico do porto, será garantida a isenção de taxa de mensalidade na Instituição, cabendo ao aluno arcar com as demais despesas, como alimentação e hospedagem. Para esta seleção,. 

Instituto Politécnico de Bragança: 

Confira o resultado

Clique e acesse a retificação do edital para Bragança

Clique e acesse o edital para Bragança

 

Instituto Politécnico do Porto: 

Confira o resultado 

Clique e acesse a retificação do edital para Porto

Clique e acesse o edital para Porto

 

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

 

Intercâmbio: disponíveis seis vagas para Portugal

Fim do conteúdo da página