Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Retorno às aulas: dia 05 de fevereiro

Retorno às aulas: dia 05 de fevereiro

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 13h16 | Última atualização em Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 20h37 | Acessos: 1460

Diretoria de Ensino informa que, devido ao atraso na divulgação dos resultados do SiSU, e, consequentemente, o atraso nas matrículas dos aprovados para os cursos superiores, o início das aulas foi adiado para o dia 05 de fevereiro (quarta-feira).

As matrículas dos classificados em primeira chamada para os cursos superiores ocorrerão nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 8h às 16h (ininterrupto), na Coordenação de Registros Escolares de Cursos de Graduação. Já as matrículas dos aprovados no processo de seleção de transferências, reingresso e portadores de diploma de cursos de graduação deverão ser feitas nos dias 10 e 11 fevereiro, das 8h às 20h, também na Coordenação de Registros Escolares de Ensino de Graduação.

As outras datas do Calendário Acadêmico 2020 permanecem inalteradas.

Confira Calendário Acadêmico 2020

Assessoria de Comunicação Social e Eventos